Analise: DragonBall Z Battle of Z

História: 2.8

A história não é o foco do jogo tendo apenas breves intros antes das lutas com alguns diálogos. Não ha cutcenes por fazer algo na luta(como dar o golpe final em Raddist com Piccolo por exe) e no final das lutas a apenas um Mission complete , durante algumas lutas/missões ha algumas cenas  mas são poucas. E mesmo as missões que lhe possibilitam jogar com os vilões também não desenvolvem nenhuma história fora algumas exceções.  Sendo o modo história nada mais que um jeito para treinar e coletar card de customização para as partidas online

 

http://youtu.be/nk8KSOwcZOk

Gráfico: 8.0

Os gráficos estão em boa qualidade e foram claramente bem trabalhados  mas nada muito melhor que em outros games da serie. Os cenários estão bem amplos e os Ultimate attacks (quando se consegue dispará-los…) mas ainda faltou certo polimento em algumas sequencias de ataque  corpo a corpo e nas investidas em sequencia. A textura e modelagem dos personagens esta realmente bem trabalhada e os ataques de ki ficaram bons considerando o modo que foram apresentados pela jogabilidade.

Jogabilidade: 5.0

Diferente de tudo que ja foi visto até hoje mas não em um bom sentido. os personagens não são mais totalmente fortes individualmente  e isso se deve ao foco  em modo multiplayer cooperativo(até parece que o game foi feito por radicais da extrema esquerda)  e ainda assim o sistema ficou desparelho(fora que não a cooperativo ou versos offline).O os personagens foram divididos em tipos, corpo a corpo, disparo de ki, interferência e suporte e o único modo de recarregarem o ki gasto em ataques é exercendo suas funções (um male tipe precisa dar socos) e a barra de ki só chega ao tamanho máximo depois de um tempo e devido ao fato de não poder ser carregada pela vontade do jogador  ficou impossível disparar os poderes a vontade e mesmo Ultimate precisa que um item esteja equipado para que este possa ser disparado, fora que o personagem tenha um Ultimate(Goku normal tem a Genkidama, Goku SS não tem nenhum)

Som: 8.0

 A trilha sonora esta boa  e a dublagem americana é a mesma de sempre(que para mim não presta) os efeitos sonoros dos ataques físicos e  de raios estão bem feitos mas devido a falta de combos e efeitos variados ha poucos efeitos fora os padrões da serie.

Nota Fina: 5.8

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *