Confissões de uma Celebridade Gamer(Jessca Chobot) Artigo Traduzido




Fonte Original em Inglês  http://www.chicagonow.com/blogs/redeye/
Jessica Chobot  ficou famosa a 5 anos quando apareceu numa foto  lambendo um PSP , apareceu em diversos  programas de TV escreveu uma coluna para revista Maxim e foi nomeada uma das 100 mulheres mais desejadas do AskMen.com  em 2008 (a numero 88) e agora é host e  escritora da ign.com 
Chobot falou com RedEye recentemente sobre meninas e jogos. R.S.
Você se considera a rainha das Garotas Gamer ?
Meu Deus, essa é uma pergunta bastante surpreendente. Não, eu não acho isso. Isso é estranho. Há um monte de boas garotas Gamers  lá fora – muitos antes de eu entrar em cena  que merecem o título um pouco mais.
O que você pensa quando você ouve o termo “Gamer Girl” sendo usado?
É um sentimento misto. Parte de mim faz os olhos revirarem e eu suspiro e “lá vamos nós novamente com isso.” Parte de mim gosta, porque sem esse título e tendência há alguns anos atrás, eu provavelmente nunca teria conseguido um emprego.
Qual é a sensação de ser uma mulher trabalho indústria de Games ?
Como uma mulher, para iniciar neste negócio não é para os fracos de coração. Há pros e contras. O pró  é que não há muitas  de nós e porque o nosso principal demografia  são os homens que gostariam de ver uma mulher na  frente da câmera, você tem mais oportunidades. Mas a parte ruim é que você também é um alvo e há muitas pessoas que tiram proveito disso, especialmente na Internet onde pode ser anônima.
Como você se sente sobre a maneira como as mulheres são retratadas nos próprios jogos estes dias?
Eu nunca tive um problema . Há uma abundância do personagens masculinos ridículos onde nenhum homem poderia atingir esse físico ou ser tão legal, assim como nenhuma menina poderia atingir esse tamanho natural de peitos enormes e correr por ai ,só de roupa de baixo. Mas os jogos sempre foram sobre a fantasia, então eu nunca levo isso muito a sério. Se os caras são feitos para ter 12 metros e braços enormes, as meninas podem lidar com um pouco de T & A também.
Olhando para trás, como você se sente sobre o foto lambendo o PSP? Eu não quero dizer que eu odiei, eu definitivamente não. Eu acho que é uma imagem quente e estou muito feliz que se tornou um meme, mas me deixa louca que algumas pessoas ainda pensam que a única coisa que eu tenho para oferecer.

        
                           

Tomadas dela no Japão para Tokyo Game Show

Comentários

Sem Spoiler Por favor.

termos de pesquisas!

Nobody landed on this page from a search engine, yet!