Lançamentos de 2010: Enslaved: Odyssey to the West

É um jogo de ação e aventura  lançado dia 5 de outubro de 2010 para PS3 e Xbox 360. A história é baseada (ou pode dizer uma reimaginação) da antiga história chinesa a Jornada para Oeste de Wu Cheng(assim como DragonBall e Inuyasha). Diferenciando da história original a do jogo se passa 150 num futuro pós apocaliptico  depois de uma guerra global com muito pouco da humanidade restando junto com maquinas de guerra ainda ativas  restantes do conflito.  Mas como na trama original ela gira ao redor de uma jovem moça que obriga um guerreiro a ajuda la e protejela,  com muitos personagens tendo os mesmos nomes e papeis.

O jogador assume papel do “Macaco”(seria o rei macaco na história original)  em estilo de terceira pessoa e e usara um bastão para combates de curta distancia e como arma de projetil para longa distancia.
A história começa quando ele acorda em uma cela abordo de uma nave de escravos quando a nave esta prestes a cair, ele e uma mulher chamada Tripitaka, ou aó “Trip” conseguem escapar nos pods , mas quando ele acorda descobre que ela colocou uma espécie de badana escravizadora nele obrigando o a obedecer suas ordens e ela o obriga a ajuda la a voltar para sua vila e la a dai só jogando hehe a e ele deve protela literalmente se ela morrer você também morre mas Trip terá algumas utilidades na hora de resolver quebra cabeças passar obstáculos  e possui alguma capacidade de defesa.O jogo é bem recomendável para quem gosta de uma história envolvente, personagens cativantes e um mundo bem amplo.

Onde Adquirir: o jogo pode ser comprado na UZ Games por 229,90 para PS3.

Critica Internacional :

Nota Agregada:

GameRankings 82.30%
Metacritic        80%

Nota de revisão:

1UP.com                                  B+
Computer and Video Games   8.7/10
Edge                                         8/10
Eurogamer                                 8/10
Game Informer                        7.0/10
GamePro                                 4.5/5 stars
GameSpot                                 8.0/10
GamesRadar                              8/10
IGN                                           8.0/10
Official Xbox Magazine (UK)   8.0/10

Comentários

Sem Spoiler Por favor.

termos de pesquisas!

Nobody landed on this page from a search engine, yet!