MMO News : Aion 5.3

Uma nova atualização massiva está chegando na versão norte americana do MMO Aion. Desenvolvido pela Sul-Corena NCSoft.

Nesta atualização para Aion: Echoes of Eternity, conteúdo em larga escala é o foco principal. Se batalhar contra as forças Ereshkigal não é suficiente, o formato de torneio Arena of Tenacity vai abrir suas portas enfrentando contendores uns contra os outros de ambas as facções, e muito mais!

Battleground Pandaemonium & Battleground Sanctum


Duas novas arenas estarão disponíveis nas 2 cidades principais de Aion, Sanctum e Pandaemonium.

Com uma capacidade maxima de 384 jogadores em uma instância PVE de invasão massiva, para jogadores de nível 66+.

Arena of Tenacity


Nesta nova Arena, os jogadores de ambas as facções são colocados uns contra os outros para alcançar o primeiro lugar. Os jogadores formam uma fila para entrar na Arena e o sistema irá igualar os jogadores contra os outros num formato de eliminação única. 

Prime Guardian / Prime Archon Equipamentos


O novo ranking de medalhas, medalhas Espinela, juntamente com fragmentado Spinel, podem ser adquiridos através de várias atividades de PvP – PvPvE instancias, Arena of Glory, PvP quests. Estas medalhas podem ser usadas para comprar o equipamento Archdaeva Abyss do Hall of Fame / Glory. 

 

Bestiário Atreian


Os jogadores podem adquirir um livro ilustrado ao derrotar monstros em Illuma e Norsvold. Coletando os retratos dos monstros desbloqueia recompensas aos jogadores para completar várias partes do livro.

 

Comentários

Sem Spoiler Por favor.

termos de pesquisas!

Nobody landed on this page from a search engine, yet!