Dragon Ball GT Final Bout (Nostalgia Playstation 4)

Dragon Ball GT Final Bout, o terceiro jogo da franquia que saiu para o console playstation,tinha belíssimos gráficos comparando-o aos anteriores. Uma belíssima abertura com uma música exclusiva para o jogo assim como a música de encerramento.

Este é um jogo com muitos segredos que algumas pessoas sabiam e ocultavam para serem as melhores  e derrotarem os amigos.  Os fatos abaixo são verídicos e vivenciados por mim:

Quando botei as mãos nesse jogo fiquei deslumbrado, mas a únicas dica que existia nas revistas da época era a de como liberar todos as personagens. Joguei muito o que foi muito desafiador , pois não sabia revidar golpes e nem revidar sequência,e claro toda vez que eu jogava eu tinha que fazer o truque dos personagens sempre e sempre pois nenhum dos meus memory cards salvavam o jogo (não sei por que não salvava o jogo).

Outro fato que aprendi em revistas que tinha como acessar um modo karaoke  apos o encerramento da abertura,passou algumas semanas e eu consegui a revidar sequencia de golpes e  poder eu tava fodão no jogo eu chegava a me cobrir com uma coberta para ninguem descobrir como eu fazia aquilo…tambem descobri golpes como a genki damma de goku e o big bang do vegeta…eu zoava geral com meus amigos eu me sentia o rei da cocada preta nunca revelei os golpes a ninguem.

Boatos rolavam de boca em boca uns mentiam como podiam…teve até um que disse que sabia tirar os brincos com o Vegetto e lutar com o Goku e vegeta juntos,e ainda nada de me baterem no jogo e teve um que me pediu de joelhos para eu revelar os segredos eu disse saia por aí e descubra você eu não vou dizer nada cara, eu acabei adotando o goku ssj 4 como meu favorito e logico todos queriam pega-lo mas a regra era ninguem podia pegar o mesmo personagem do outro mas aprendi um truque para aqueles que selecionavam o Goku ssj4… descobri que na tela de VS se eu apertasse SELECT o que eu escolhia ia pro dele e o dele para o meu ou seja pegava o ssj 4 sempre muahahahahahahaha!!!!!! chupa velocistas.

Mas por mais que eu detonasse o jogo nunca consegui liberar o baby vegeta no jogo (fato que só consegui mais tarde com gameshark que usei só uma vez emprestado de um amigo),aquele meu amigo que eu falei pra ele pesquisar por aí pelo mundo a fora realmente pesquisou bem e aprendeu a revidar golpes e poderes e de raiva contou a todos os meus amigos o segredo e eles já estava quase dificil derrota-los (eu gostava de derrota-los com um perfect e choravam mimimimis depois).

Depois disso tudo perdeu a graça pra mim… mas ainda ninguem pegava o ssj4 por que até hoje ninguem soube do select na tela de VS.

um abraço a todos os fãs de dragon ball (falo aqueles fãs de verdade e não aqueles que só viram a saga z e se acham fãs)

mrvg-recruta (1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *