Review: Luke Cage S01E03

maxresdefault

Luke Cage finalmente vê uma motivação após a morte de Pop para tomar atitudes e sair das sombras, o que deixa claro que finalmente veríamos o herói em ação. Neste quesito o terceiro episodio não falha.

Após a tragédia, Luke Cage decide dar o troco ao Boca de Algodão e usando sua força e pele indestrutível (finalmente) da inicio a um desmantelamento de quase todos os esquemas do vilão. Primeiro o joga contra a gangue dos latinos, depois, de cara limpa e com a sua superforça, estoura todos os esconderijos onde o vilão guardava seu dinheiro sujo, o forçando a concentrar tudo em um lugar fortificado, desta forma, tornando o trabalho do herói ainda mais fácil. Enquanto isso os dois detetives encarregado do caso, Scarfe e Misty Knight, estão no encalço para descobrir a verdade sobre Luke Cage.

Com uma reviravolta e uma cena (bem) exagerada, este episodio conta com cenas de ação muito bem vindas, tiros, explosões e porrada, muito bem embalas no hip-hop. Uma mudança agradável e esperada que pode começar a dar um novo rumo a serie.

Nota: 9.

Comentários

Sem Spoiler Por favor.