Review: The Amazing Spider Man 2 The Game

 História:

O game apresenta certos elementos similares a história do filmes mas mesmo estes  mudam um pouco.
Mas em grande parte a muitos novos elementos como a presença de Kraven e o Rei do crime que são personagens de grande importância e Electro o vilão  do filme apenas aparece sem muita explicação mas a ausência de certos personagens como Gwen,Jonas jameson, que por sinal nem no filme apareceu ., e a pouca atenção dado a outros como a tia Mei deixaram uma certa sensação de vazio mas é verdade que a “atuação de Stan Lee” como uma especiw de yoda e substituto do tio bem foi uma surpresa bem inesperada  e a motivação para derrotar e prender certos vilões é meio falha como no caso do Carnage Kller claro ele é um louco mas um que esta matando bandidos por acaso não temos heróis que fazem isso? mas é claro o Punisher da próprio Marvel faz isso ! e até já enfrentou o aranha em desenho animado. E os elementos extras da conversa só servem para dar uma maior profundidade ilusória pois de fato não acrescentam  nada e o jogador não perde nada se não os realizar não que isso destrua a história mas passa a impressão que foi feita sem muito capricho.

Nota 6.0

Gameplay
O game play tem pontos fortes e fracos  o Aranha tem uma boa variedade de golpes e piruetas e uma vez que se esta acostumado com o sistema de esquiva é difícil levar um golpe em briga corpo a corpo mas para fugir de tiros ja é ultra coisa uma vez que o sensor aranha  não o avisa quando alguém vai atirar e apesar de esquivar de balas ser possível é muito difícil se você não ver o inimigo que vai atirar o que quase sempre ocorre quando você esta atacando outro inimigo e a câmera(que por sinal é bem problemática principalmente durante o deslocamento) da foco exclusivo nele deixando o outro de fora. e verdade que é possível desarmar os inimigos mas eles podem pegar sua arma de volta e o upgrade para prender a arma deles no chão demora a ser destravado e eu creio que vi inimigos conseguir pegar a arma de volta mesmo assim. Este game tem  vários elementos que me lembraram de Infamous ou Prototype com o mundo totalmente aberto e  sistema de upgrades só que este é menos trabalhado pois certos upgrades são bem dispensáveis se você decidir ignorar elementos opcionais do game ou mesmo que não os ignore.  Ha a presença de movimentos de finalização chamados movimentos de assinatura mas são dificultes de executar pois o inimigo precisa estar tonto e igual não há muita variedade nestes movimentos.
E  no game há o que eu chamaria de excesso de tutorias para quase tudo o que eliminou qualquer desafio de descoberta.
Mas em minha opinião o mais frustrante foi que a teia no combate só pode ser usada como teia de impacto  após ser destravada e para paralisar os inimigos mas só lançando pequenos gomos de teia precisando apertar repetidamente o botão não havendo a opção de sprey como há nos filmes ou desenho.
é verdade que a cidade é bem grande e os meios de deslocamento e de se dependurar lhe da a sensação de ser o aranha mas há muitos elementos genéricos que no final não acrescentam quase nada como próprio heroic level que mais para o final não influi nada pois a força tarefa lhe persegue igual.

Nota: 7.0

Gráfico:
Os gráficos estão sem muito polimento em especial nos inimigos que estão com design  e  muito genérico mas confesso que isso é de se esperar em um game de cenário tão amplo mas se bem que não ha muitos inimigos na tela ao mesmo tempo creio que haveria um jeito de eles serem melhor trabalhados. Os personagens e vilões principais em  contrapartida tiveram uma maior atenção mas ainda poderiam ter uma textura de qualidade bem maior do que a que receberam ja os gráficos de cenário estão bem feitos  tanto interna quanto externamente.

Nota: 7.5

Som:
Eu não achei dada de errado com o som até por usarem as  mesmas  vozes dos atores do filme, pelo menos dos poucos personagens do filme que apareceram no game,  e os efeitos dos colpes e ambiente estavam com boa qualidade mas nada de muito especial.

Nota:8.0

Nota final: 7,1

 

Comentários

Sem Spoiler Por favor.

termos de pesquisas!

Nobody landed on this page from a search engine, yet!