Soul Sacrifice para PS Vita: Leviathan e Ghost Mode Revelados

Foi explicado que os monstros no mundo de Soul Sacrifice para PS VITA  são pessoas que sucumbiram à escuridão, usando magia para realizar seus próprios desejos. E iremos revelar um novo monstro, “Leviathan”, e mostrar sua história.

Conheça o Leviathan

Em um reino distante existiam dois príncipes gêmeos. O mais velho se destacava em tudo, ao passo que o mais jovem só fracassava. Os dois eram tão diferentes que muitos se questionavam se o mesmo sangue corria em suas veias. Era como colocar lado a lado um gigante e um anão. O irmão mais jovem cresceu com um severo complexo de inferioridade e desenvolveu uma personalidade extremamente sombria. Ele começou a gostar de colecionar animais ferozes, em particular um crocodilo de outro reino. Ele colocou o crocodilo em uma jaula, onde o atormentava. Esse era o único momento em que ele se sentia forte.
Anos se passaram, e finalmente chegou o dia para o herdeiro assumir o trono. Obviamente, o escolhido foi o mas velho dos gêmeos. Enfurecido, o príncipe mais jovem correu para o seu quarto. Ele ficou lá sentado, olhando para o crocodilo. “Se ao menos eu fazer o crocodilo matar meu irmão…”, pensou. Nesse instante, um estranha voz ressoou pelo quarto e o príncipe sentiu seu corpo envolto em magia…





Vida após a morte no Ghost Mode

Além de revelar este terrível novo monstro, estou empolgado em poder compartilhar um novo elemento essencial para a experiência multiplayer do jogo: Ghost Mode. O modo multiplayer cooperativo de Soul Sacrifice não se resume apenas em ataque e defesa. Você terá que usar seus aliados e seu próprio personagem como um catalisador de magia e realmente lutarem juntos.
Em certos momentos, você usará magia para parar o tempo, permitindo que seus aliados ataquem. Em outros, poderá escolher entre ajudar a salvar amigos que estão morrendo com seu poder de curar. Há muitas escolhas disponíveis, e a sua vitória depende das suas decisões. E o jogo não acaba se você morre durante uma batalha cooperativa. Com o Ghost Mode, você se torna um “fantasma” e continua a ajudar seus aliados. Jogadores que se tornam fantasmas são capazes de enxergar os status dos inimigos e dos aliados. Você pode fortalecer seus parceiros de equipe ou tornar os inimigos vulneráveis ao tocá-los na tela do PS Vita. Portanto, mesmo depois de morrer, você pode continuar auxiliando seu grupo e participando da batalha cooperativa até o final com seus amigos.
Esta semana foi anunciado que Soul Sacrifice será lançado no Japão no dia 7 de março de 2013. Teremos detalhes sobre o lançamento do jogo em outras regiões em breve, então fique ligado!





Fonte: Playstation Blog

Bem pessoal por hoje é só matte ne o/////

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *