Esta manhã, video game publisher NISA confirmou o lançamento de três novos rpgs exclusivos PlayStation para a America do Norte e Europa ainda esse ano Legasista e Mugen Souls.
Em Legasista, os jogadores formar equipes de três personagens personalizáveis. Classes de trabalho e equipamento pode ser ajustado ao gosto de um jogador, e os personagens podem até mesmo ter personalidades personalizáveis que influenciam a forma como eles lutam. NISA promete que Legasista irão manter os jogadores interessados por um longo tempo com calabouços gerados aleatoriamente com um valor de repetição quase infinita.
Legasista lança exclusivamente na PlayStation Network em agosto deste ano. Mugen Souls é uma batalha free-roaming que ocorre em uma pequena galáxia que contém sete mundos. Os mundos são subitamente desafiado quando uma “Deusa Undisputed”, Chou-Chou, compromete-se a fazer cada um deles se curvar a ela. Cada mundo pode ser livremente explorada com um elenco cheio de personagens que caracterizam partes do corpo personalizáveis, expressões faciais e as classes de trabalho.
Mugen Souls usa um sistema de batalha baseado em turnos com ataques especiais e um unlockable modo Hyper. Os jogadores também podem capturar os inimigos e transformá-los em itens usando uma técnica especial conhecida como Mata Moe. Espere mais detalhes sobre a versão em Inglês levando até o lançamento do jogo esta queda. The Witch and the Hundred Knights é um RPG de ação que oferece uma escolha: ser o herói ou o vilão. O jogo tem lugar em um mundo onde duas bruxas – uma bruxa do pântano e uma bruxa da floresta – têm lutado por séculos. A Bruxa do pântano lançou um exército de Dark Knights em batalha, e os jogadores são pegos no meio do conflito.
Os jogadores irão controlar 100 elementos na equipes com a opção de salvar uma aldeia como ele é atacado ou para fazer o saque para si.
Várias armas estarão disponíveis para os jogadores para encadear as cadeias de danos maciços.
The Witch and the Hundred Knights vira para PlayStation 3 exclusivamente no início de 2013.
Fonte: IGN