Review: Fifa 2014

FIFA 2014 é mais um jogo da série FIFA da Electronic Arts. Foi lançado dia 03 de Outubro no Brasil e 24 de Setembro na América do Norte nas plataformas Android, IOS, Nintendo 3DS e Wii, PlayStation (2, 3, 4, Portable e Vita), Microsoft Windows, X Box 360 e One. O game não está com todas as transferências do mercado de Verão (Para nós é Inverno), atualizado. Pode ser jogado com single player ou multiplayer.

O menu, está bom, estão divididos em quatro abas, trazendo uma acessibilidade melhor, mas o que mais surpreendeu no menu quando você escolhe amistoso é que você pode escolher o horário da partida das 12:00 até 22:00, escolhe se o gramado será curta ou alta. Também você pode escolher o clima entre ou outras coisas que já tinha.

Apresentação – 9/10

FIFA 2014 apresenta uma jogabilidade excelente, não trazendo grandes dificuldades para se acostumar a jogar. Agora para começar a falar sobre a jogabilidade vamos começar com o chute que está realista, precisando inclinar o corpo do jogador para chutar. Os gols com o cabeceio ficou melhor, pois os cruzamentos estão mais precisos, os jogadores estão com uma movimentação e posicionamentos melhores. Os passes ficaram mais precisos, mas você precisa cuidar da dosagem da força do passe e é preciso prestar atenção na movimentação do seu jogador e do marcador dele. Os goleiros ainda precisam melhorar, principalmente nos chutes rasteiro que qualquer pessoal defendia na vida real.

Jogabilidade – 9/10

 

http://www.youtube.com/watch?v=ZVx7vqtzACE

Os gráficos estão excelentes. As expressões faciais estão bastante realistas, mas, porém apresenta um desleixo com os jogadores menos conhecidos. Também vale ressaltar as arquitetura e as músicas dentro dos estádios estão excelentes.

Gráficos – 9/10

A trilha sonora do jogo é boa, mas depende do gosto pessoal de cada um.

Som – 7/10

Atualização

O FIFA 2014 não está totalmente atualizado ainda. Faltam algumas transferências do mercado de Verão, como a do Ozil do Real Madrid para o Arsenal e a de Bale do Tottenham para o Real Madrid. O FIFA adicionou mais ligas como a liga Argentina, Chilena e Colombiana. Todos os clubes brasileiros estão licenciados, menos o Bahia. O modo carreira teve algumas novidades como o menu. É uma excelente opção para quem gosta de jogar como um jogador de futebol ou como treinador.

Nota Final – 8,5

Advertisment ad adsense adlogger